Traficantes são presos em operação na Zona Norte

Ação acontece desde as primeiras horas da manhã na comunidade Bandeira Dois

Por rafael.souza

Rio – Seis traficantes foram presos na manhã desta quinta-feira, em uma operação da Polícia Civil que acontece na comunidade Bandeira Dois, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, desde as primeiras horas da manhã.

De acordo com a polícia, agentes da 44ª DP (Inhaúma), com apoio do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), estão na localidade para reprimir o tráfico de drogas e armas.

De acordo com o delegado titular da 44ª, Roberto Ramos, além das prisões os agentes cumpriram mandados contra três traficantes que já estão no sistema penitenciário. O delegado afirmou ainda que os presos são do Jacarezinho.

Entre os presos está um homem, que de acordo com a Polícia Civil, seria um fornecedor de armas para a quadrilha, que foi capturado na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Durante a ação, os policiais apreenderam um quilo de pasta base de cocaína e três quilos de maconha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia