Famosos e familiares vão à missa de sétimo dia de Marília Pêra

Missa aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio

Por O Dia

Rio - Amigos e familiares participaram da missa de sétimo dia da atriz Marília Pêra, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste sábado. Ricardo Graça Mello, filho da atriz, usou uma blusa estampada com a foto da mãe. Famosos como Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Zezé Motta, a cantora Simone, Arlete Salles, entre outros, também compareceram à missa.

Morre no Rio a atriz Marília Pêra

Fernanda Montenegro na missa de sétimo dia da atriz Marília PêraAndré Freitas / Ag. News

A atriz Marília Pêra morreu no sábado passado aos 72 anos, em sua casa, na Zona Sul do Rio, vítima de câncer. Em novembro deste ano, foi noticiado que Marília estava com câncer em estágio avançado no pulmão. No último ano, ela passou por tratamento de um desgaste ósseo na região lombar e chegou a ficar afastada da TV por cerca de um ano.

O último trabalho da atriz foi no seriado global "Pé na Cova", ao lado do amigo de longa data Miguel Falabella. No dia 12 de novembro, o ator chegou a fazer um apelo em uma rede social acompanhado por uma foto ao lado de Marília. "Não desista de nós", dizia a legenda.

Natália do Vale, Ney Latorraca e Arlete SallesAndré Freitas / Ag. News


Ricardo Graça Mello%2C filho de Marília Pêra%2C usa uma blusa com a foto da mãe estampadaAndré Freitas / Ag. News


Últimas de Rio De Janeiro