Homem suspeito de tráfico é preso na Baixada com R$ 68 mil

Quantia seria entregue para traficantes do Morro do Salgueiro, em São Gonçalo

Por O Dia

Rio - Policiais da 72ªDP (São Gonçalo) prenderam na noite dessa sexta-feira, no bairro Parque Boa Vista 1, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, um homem acusado de ligação com o tráfico. Cosme José Monteiro foi pego com drogas e R$ 68 mil, que seriam entregues para traficantes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

Polícia encontrou com o acusado cerca de R%24 68 mil reais%2C drogas e material da contabilidade do crime de São Gonçalo Divulgação

De acordo com a polícia, agentes da especializada receberam uma denúncia que o homem sairia da Baixada Fluminense e entregaria o material no Salgueiro. Ao chegar no local em que o suspeito estava, o carro com a droga e o dinheiro foi encontrado. Cosme José chegou a negar, no entanto, confessou que entregaria os entorpecentes e o dinheiro aos traficantes.

Com ele também foi encontrado várias anotações que seria referente ao tráfico de drogas da região. O acusado foi preso e responderá pelo crime de associação ao tráfico.