Bandidos invadem casa e família é feita refém na Baixada Fluminense

Criminosos roubaram pizzaria e, na fuga, foram surpreendidos por policiais. Trio invadiu casa onde estavam quatro pessoas

Por O Dia

Rio - Uma família foi feita refém por três criminosos armados durante toda a madrugada desta sexta-feira, em Paracambi, na Baixada Fluminense. Depois de roubarem uma pizzaria, os bandidos foram surpreendidos por policiais do 24º BPM (Mesquita). Na fuga, os bandidos balearam um agente na perna e invadiram uma casa, na Rua Bazileu José Leal, onde fizeram quatro pessoas reféns.

Agentes do Bope foram acionados para libertar família feita refém em ParacambiWhatsApp O DIA (98762-8248)

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para o local. Os policiais passaram a madrugada inteira negociando a rendição dos criminosos. Segundo informações, eles queriam a presença da imprensa para libertar as vítimas.

Após várias horas de negociação, os bandidos concordaram em libertar os reféns. A família, composta por três mulheres e um homem, saiu ilesa. Os bandidos, três homens, sendo um deles menor de idade, foram detidos e encaminhados para a 48ª DP (Seropédica), a central de flagrantes da região.

De acordo com a Polícia Civil, Lidson da Silva Bastos, 28 anos, e Wellington da Silva Santana, 19 anos, irão responder por roubo, cárcere privado, porte ilegal de arma e corrupção de menores. O jovem de 16 anos apreendido responderá por fato análogo aos crimes de roubo, cárcere privado e porte ilegal de arma. Na ação, duas pistolas 9mm foram apreendidas pelos policiais militares. As investigações vão ficar a cargo da 51ª DP (Paracambi), responsável pela área onde ocorreu o fato.

Pistolas apreendidas com trio de bandidosWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro