Por roberta.campos
Publicado 19/12/2015 11:57 | Atualizado 19/12/2015 15:45

Rio - A mulher encontrada morta após intensa troca de tiros no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, foi identificada como Carla Cristina, de 43 anos. Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital), a mulher foi atingida por dois tiros. As balas seriam de pequeno calibre, mas somente o resultado da perícia vai indicar o calibre certo.

A polícia acredita que Carla Cristina tenha sido vítima de bala perdida, mas não descarta a possibilidade do envolvimento dela no tráfico da região.

Tiroteio aconteceu na localidade conhecida como Areal e deixou uma mulher mortaDivulgação

LEIA MAIS: Tiroteio deixa uma mulher morta no Alemão

Tiroteio

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão foram atacados por um grupo de criminosos em uma localidade conhecida como Areal. Na ação, os policiais revidaram e os bandidos conseguiram fugir. 

Os policiais prestaram depoimento nesta sexta-feira e as armas deles foram apreendidas. O policiamento foi reforçado na comunidade e a PM fez buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. O local foi isolado e a delegacia da Penha (22ª DP) foi acionada para fazer a perícia no local.




Você pode gostar