Homem aparece correndo totalmente pelado por ruas da Zona Norte do Rio

Flagrante foi postado nas redes sociais. 'Ele veio correndo pelas ruas Souza Barros e Dois de Maio', contou mototaxista

Por O Dia

Rio - Um homem foi visto correndo totalmente pelado pelas ruas da Zona Norte nesta segunda-feira. Nas fotos, postadas nas redes sociais, o indivíduo, cuja identificação ainda é desconhecida, aparece com escoriações em várias partes do corpo.

Amigo de um mototaxista que registrou o fato, o motoboy Rubem Pereira, 32 anos, contou que o homem corria do Méier em direção ao Rocha. "Ele veio correndo pelas ruas Souza Barro e Dois de Maio", disse.

Homem corre pelado pelas ruas do Engenho NovoReprodução / Twitter

A reportagem entrou em contato com o 3º BPM (Méier) e com a 25ª DP (Engenho Novo). Ambas unidades, no entanto, afirmaram que não foi registrado nenhum caso de atentado ao pudor nesta segunda-feira.

Em agosto deste ano, um homem completamente sem roupas foi visto próximo à Estação Praça XV, no Centro. A poluição da Baía de Guanabara não inibiu o banhista. O fato causou alvoroço em passageiros que seguiam viagem em uma embarcação da CCR.

LEIA MAIS: Homem é visto sem roupas nadando em plena Baía de Guanabara

Flagrou algum crime, irregularidade ou fato inusitado? Envie sua denúncia, com fotos, vídeos e arquivos de áudio, para o WhatsApp do DIA (98762-8248). Participe!

Totalmente sem roupas%2C homem corre no Engenho NovoReprodução / Twitter


Últimas de Rio De Janeiro