Shows agitam público em Copacabana

No palco principal, passaram o o cantor Gabriel Moura, o musical "Sambra", que tem Diogo Nogueira, e Zeca Pagodinho

Por O Dia

Rio - Uma multidão lota a orla de Copacabana à espera da virada do ano embalada por muita música. As apresentações no palco principal começaram por volta das 18h com o DJ Marcelo Garcia, enquanto no palco em frente a Rua Santa Clara teve início às 19h30 com a banda Suricato, que teve a participação da atriz e cantora Sophia Abrahão. Ao todo, foram 10 horas de muita música nas areias de Copacabana, que ainda teve show de Zeca Pagodinho e, para fechar com chave de ouro, a apresentação da bateria da Beija-Flor, campeã do carnaval 2015.

Apresentação do musical "Sambra"%2C com Diogo Nogueira no elenco na festa de Réveillon em CopacabanaDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

O primeiro cantor a subir no palco principal foi Gabriel Moura, compositor conhecido pelas músicas que fazem sucesso na voz de Seu Jorge. Foi a sua primeira vez no palco do maior Réveillon do mundo e ele se emocionou.

A apresentação seguinte foi do musical "Sambra", que homenageia os 100 anos de samba. Com cerca de 2 horas de duração, o musical se concentra na história do samba e dos principais representantes do gênero, tendo a frente o cantor Diogo Nogueira no espetáculo.

Por volta das 22h30, Jorge BenJor subiu ao palco principal. Logo após a queima de fogos, foi a vez de Zeca Pagodinho. Quem fechou a festa no palco principal foi a bateria da Beija-Flor. No palco Santa Clara ainda se apresentaram Arlindo Cruz, Dudu Nobre, bateria do Salgueiro e da Grande Rio. 

Zeca Pagodinho foi uma das atrações do palco principal no Réveillon em CopacabanaOnofre Veras / Parceiro / Agência O DIA


Últimas de Rio De Janeiro