Último dia do ano tem chuva no final da tarde, mas cariocas não desanimam

Praia de Copacabana está lotada por multidão à espera do grande espetáculo da noite

Por O Dia

Rio - Começou a chover por volta das 17h30 desta quinta-feira, no último dia de 2015, no Centro e na Zona Sul do Rio, mas nem a chuva abalou a vontade de cariocas e turistas de assistirem ao espetáculo mais aguardado do ano. A queima de fogos em Copacabana está prevista para a virada do dia 31 para o dia 1 de janeiro e promete ter 16 minutos de show de pirotecnia no céu. 

Durante a manhã e início da tarde, banhistas se despediram de 2015 com um resfrescante banho de mar e o Arpoador foi o local escolhido pelas pessoas para um mergulho. A praia de Copacabana está completamente lotada e são esperadas mais de duas milhões de pessoas. 

Agentes da Secretaria de Ordem Pública estão fazendo desde esta quarta-feira ações preventivas e já apreenderam mais de 140 garrafas de bebidas, além de 50 quilos de frutas em cinco carroças irregulares. 

As balsas para o grande show já estão posicionadas para o grande show que terá como tema este ano "Rio Cidade Olímpica" e em seguida show de samba para comemorar o centenário do ritmo. 

Últimas de Rio De Janeiro