Seop apreende 5970 bebidas durante operação de Réveillon em Copacabana

Agentes confiscaram 88 kg de alimentos perecíveis, 64 botijões de gás, 106 produtos eletrônicos, entre outros itens

Por O Dia

Rio - A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) fez uma mega operação na orla de Copacabana desde o início da madrugada desta quinta-feira. Até a manhã desta sexta-feira, foram apreendidos com ambulantes não autorizados: 5.970 bebidas diversas, 686 produtos de bazar, 477 peças de vestuário, 88 kg de alimentos perecíveis, 64 botijões de gás, 106 produtos eletrônicos, 134 cangas, nove produtos de informática, 12 carroças, 12 acessórios de carroça, 66 cadeiras, dez carrinhos de transporte de mercadorias, três barris de chope, três mesas, uma estufa para salgados, uma caixa de isopor e uma churrasqueira.

Seop fez mega operação em Copacabana nop Réveillon 2016 Divulgação

Na ação, participaram agentes do Grupamento de Ações Especiais e de Controle Urbano da Seop, guardas municipais e reboques da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques da Seop.

Nas areias de Copacabana, 57 barracas de camping armadas de forma ilegal foram desmontadas. O estacionamento em local proibido também foi alvo da operação, que rebocou 390 veículos na orla do Leme ao Leblon.

Últimas de Rio De Janeiro