Homem morre em tentativa de assalto na Avenida Brasil

Motorista que passava de carro atirou contra assaltante, que já foi encontrado morto pelos bombeiros

Por O Dia

Rio - Dois homens ainda sem identificação tentaram assaltar um motorista, na Avenida Brasil, em Coelho Neto, na Zona Norte, próximo da passarela 28, na manhã desta quarta-feira. Segundo o comando do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), um indivíduo em outro carro atirou contra um dos assaltantes. Bombeiros do quartel de Irajá foram ao local, mas já encontraram o criminoso morto.

A Polícia Militar não informou o que ocorreu com o segundo assaltante. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital), que abriu inquérito para apurar o caso. Uma perícia foi feita no local e o corpo do bandido foi levado para identificação no Instituto Médico Legal (IML), no Centro. Agentes buscam possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

O crime, na pista sentido Centro da Avenida Brasil, complicou o trânsito no trecho. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, ficou lento o trânsito nas proximidades da Fazenda Botafogo. Ainda na via, em Campo Grande, uma colisão entre dois carros ocupou uma faixa da pista sentido Santa Cruz. O trânsito era intenso no trecho. Mais cedo, um ônibus e uma moto colidiram na pista central, em Parada de Lucas, no sentido Centro. Também ficou lento o trânsito no local.

Últimas de Rio De Janeiro