Traficante é preso no Tabajaras

Com ele foi apreendida uma pistola, rádio transmissor e drogas. Caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana)

Por O Dia

Rio - Um traficante foi preso, na manhã desta quarta-feira, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os policiais que atuam na UPP da comunidade chegaram até o criminoso após uma denúncia anônima. 

De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora Tabajaras, com ele foi apreendida uma pistola, um rádio e material entorpecente que será contabilizado. O criminoso, que não foi identificado, foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. Não houve confronto.

Na tarde de ontem (05/01), policiais realizavam patrulhamento pela Escadaria 436 quando criminosos armados atiraram contra os agentes, por volta das 14h desta terça-feira (5/1). Houve confronto e os marginais fugiram. Dois homens foram presos. Uma pistola Bereta e material entorpecente foram apreendidos.

Áudio mostra PMs de UPP pedindo socorro

Nesta terça-feira, novos áudios que a reportagem do DIA teve acesso revela o que seria policiais militares da UPP Tabajaras. "Estamos encurralados. Sem munição. Só pistola e metade de um carregador de 762", avisa um PM da UPP Tabajaras ao colega na base pelo rádio. Na gravação, os policiais citam a presença de 20 criminosos durante o confronto. "São mais de vinte vagabundos. Todos de fuzil", alertava um PM.

De acordo com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), policiais foram recebidos a tiros durante patrulhamento na localidade "Escadaria 436" por volta das 14h. Dois homens foram presos e uma pistola Bereta e material entorpecente foram apreendidos.

LEIA MAIS

Jovem é baleada em tiroteio no Morro dos Prazeres e seu estado é muito grave

Áudio mostra PMs de UPPs pedindo socorro; comandante ficou encurralado

Últimas de Rio De Janeiro