Vídeo: Quadrilha arromba vitrine e furta relógios de marca em tabacaria da Barra

'Me deram um prejuízo de quase R$ 13 mil', contou o dono do estabelecimento. Caso é investigado pela 16ª DP

Por O Dia

Rio - Um vídeo publicado no Facebook mostra uma quadrilha arrombando uma vitrine e furtando relógios de marca da loja Charutaria Pipe & Co, localizada no supermercado Extra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, na manhã da última sexta-feira.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança, os seis integrantes do bando podem ser vistos. São quatro homens e duas mulheres. Eles aparecem em frente à loja, falam ao celular, conversam entre si e disfarçam. Um deles arromba a vitrine e leva os relógios.

"Eles furtaram mais ou menos 15 relógios de marca. Me deram um prejuízo de quase R$ 13 mil", contou ao DIA Clemente Vieitas da Silva, 70 anos, responsável pelo estabelecimento. Segundo o comerciante, esta foi a segunda vez que o local se tornou alvo de criminosos. "Na primeira, relatei o caso à polícia. Eles disseram que iam investigar mas não deu em nada. Agora, instalei as câmeras e espero que, com as imagens, eles (a polícia) cheguem ao paradeiro desses bandidos", disse, esperançoso.

As investigações estão em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca). De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi feita no local e uma testemunha foi ouvida pelos agentes, que já solicitaram as imagens das câmeras de segurança para análise. Os criminosos seguem soltos.

Últimas de Rio De Janeiro