Irmãos são presos por tráfico de drogas no Complexo do Alemão

Um deles aparece em diversas imagens portando fuzil AK-47 e também foi identificado como autor de tentativa de homicídio contra policiais

Por O Dia

Rio - Dois irmãos acusados de pertencer ao tráfico de drogas do Complexo do Alemão, Zona Norte da cidade, foram presos, na manhã desta quinta-feira. Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, Carlos Henrique Galdino Tavares, mais conhecido como "Tigrão", e Paulo Cesar Galdino foram surpreendidos pelos policiais durante um patrulhamento na localidade conhecida como Loteamento.

Carlos Henrique Galdino Tavares e Paulo Cesar GaldinoWhatsApp O DIA (98762-8248)

Tigrão aparece em diversas imagens obtidas pelo setor de inteligência da unidade portando fuzil AK-47 e também foi identificado pelos policiais da UPP Fazendinha como autor de tentativa de homicídio contra policiais daquela unidade. O homem já possui em sua ficha uma anotação por tráfico. Seu irmão, Paulo Cesar, tem passagem por roubo.

Com os dois, policiais apreenderam 56 pinos de cocaína e R$10 em espécie. A ocorrência foi encaminhada á 45ª DP, a central de flagrantes da região, mas seguirá posteriormente para a 22ª DP (Penha).

'Tigrão' pode ser visto armado e em frente de uma boca de fumo no Complexo do AlemãoWhatsApp O DIA (98762-8248)
Policiais apreenderam 56 pinos de cocaína e R%2410 em espécieWhatsApp O DIA (98762-8248)


Últimas de Rio De Janeiro