Polícia prende traficante conhecido como Sheik em Duque de Caxias

Na casa, os agentes encontraram borboletas na porta e uma placa onde está escrito "Os Dez Mandamentos para o Lar"

Por O Dia

Rio - Policiais civis da Delegacia de Combate as Drogas (Dcod) prenderam nesta segunda-feira o traficante Leandro de Jesus, o Sheik, de 32 anos. Ele, apontado como gerente da comunidade do Lixão, em Duque de Caxias, foi localizado dentro de casa, na Vila Operária, no mesmo município da Baixada Fluminense. Na residência, os agentes encontraram borboletas na porta e até uma placa onde está escrito "Os Dez Mandamentos para o Lar".

Leandro de Jesus%2C o Sheik%2C de 32 anos.Divulgação

Contra o criminoso um mandado de prisão por porte ilegal de arma e associação ao tráfico expedido pela Justiça. Segundo o delegado Antenor Lopes, titular da Dcod, o apelido Sheik começou por ele ostentar diversas joias na comunidade, inclusive um cordão de ouro com uma coroa. Ele é ligado ao Comando Vermelho (CV).

"Ele tentou fugir pelos e bateu à porta no rosto de um policial, mas foi capturado. Apreendemos a moto e o carro, um Fiat Palio clonado, que ele usava para se deslocar na região", afirmou o delegado Antenor Lopes. Sheik vai ser transferido nesta terça-feira para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Últimas de Rio De Janeiro