PM é encontrado morto na Zona Oeste

Agente era soldado e estava lotado na UPP do Jacarezinho. Corpo foi encontrado dentro de carro

Por O Dia

André Luiz de Carvalho%2C tinha 32 anos%2C e era soldadoReprodução

Rio - Um policial militar foi encontrado morto no porta-malas de um carro na Rua Coronel Tamarindo, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio, na manhã desta quarta-feira. O corpo do soldado André Luiz de Carvalho, de 32 anos, estava dentro de um Sandero vermelho roubado durante a madrugada, na área da 34ª DP (Bangu).

André Luiz, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho, estava na corporação há quatro anos. Ele estava de folga na Rua I, na Vila Vintém, em Padre Miguel, quando foi abordado por criminosos. André ainda teria corrido até a Rua Bacabal, mas acabou executado a tiros. A região é dominada pela facção Amigos dos Amigos (ADA).

Logo após, dois suspeitos levaram o corpo para Senador Camará, área controlada por outra facção, o Terceiro Comando Puro (TCP). Há suspeitas de que um outro policial estivesse com o soldado na hora, tenha sido baleado e conseguido escapar. Após a perícia do local, a Delegacia de Homicídios (DH) realizou diligências para descobrir a autoria do crime. 

André Luiz é o segundo PM morto este ano. Na última segunda-feira, o corpo do cabo Thiago Custódio dos Santos, 31, foi encontrado com diversos tiros e sinais de tortura, perto da Favela de Antares, em Santa Cruz. Outros 10 policiais foram baleados no período.


Últimas de Rio De Janeiro