Policial é preso por participar de roubo de carga na Rodovia Presidente Dutra

Um funcionário da Souza Cruz estava com as imagens de um suspeito de ter cometido roubo com características físicas semelhantes as do policial

Por O Dia

Rio - Na manhã desta quinta-feira policiais militares do 41º BPM (Irajá) prenderam o soldado Faturi, que se encontra de Licença para Tratamento de Saúde (LTS). Os agentes foram acionados pelo coordenador de segurança da Empresa Souza Cruz, informando que um veículo que teria participado de um roubo de carga da empresa no dia 6 de janeiro de 2016, estaria em um posto de combustível na Rodovia Presidente Dutra.

O policial estava portando uma pistola Taurus calibre 380 que não está registrada em seu nome e não tinha o Certificado de Registro de Armas de Fogo – CRAF. O funcionário da Souza Cruz estava com as imagens de um suspeito de ter cometido roubo com características físicas semelhantes as do policial.

O funcionário informou que duas testemunhas do roubo estariam a caminho para realizar o reconhecimento formal. Diante dos indícios, a guarnição prendeu o soldado Faturi e o conduziu para a Delegacia de Roubos e Furtos de Carga.

Últimas de Rio De Janeiro