Adolescente desaparece em Santa Cruz

Jéssica Rangel saiu de casa falando que voltaria logo e foi vista pela última vez em comunidade correndo e pedindo socorro

Por O Dia

Adolescente desapareceu na madrugada do último sábado em Santa CruzReprodução Facebook

Rio - Uma adolescente de 16 anos desapareceu após sair de casa na madrugada de domingo em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Jéssica Rangel teria sido vista pela última vez em uma comunidade correndo e pedindo socorro, como se estivesse sendo seguida. A polícia investiga o caso.

Segundo a vendedora Sheila Maria Silveira da Silva, sua filha havia brigado com o namorado por conta de uma postagem no Facebook e ele a deixou em casa. Ela voltou a sair para ir a uma festa de amigos, mas depois de chegar em casa saiu novamente, descalça, e foi vista pela última vez na comunidade das Pedrinhas, que fica próxima de onde mora. A região seria dominada por milicianos.

"Ela disse para o irmão 'vou ali e já volto', saiu descalça pela rua. Viram ela nas Pedrinhas correndo, pedindo socorro. Estou desesperada, ela é uma menina bonita, estudiosa. Não sei o que pode ter acontecido", disse a mãe de Jéssica, que disse que ela não levou celular quando saiu. 

A mãe esteve hoje na Favela de Antares, também em Santa Cruz, colocando cartazes e pedindo informações que possam ajudar na sua localização. A adolescente completa 17 anos na próxima quinta-feira. "A gente está deseperado, pedimos para os amigos compartilhar nas redes sociais. Eu preciso que me ajudem", pediu.

Jovem sumido após ir a festa reaparece

Pedro Henrique Sales Rodrigues, de 22 anos, reapareceu após quase dois dias desaparecido. Segundo a mãe, Bárbara Viviane Sales, o filho saiu de casa em Vila Valqueire para ir a uma festa em Oswaldo Cruz na noite de sábado, mas não deu mais notícias.

Ainda segundo a mãe, o jovem voltou para casa na manhã desta segunda-feira e disse que havia passado mal na festa e os amigos, que seriam recentes, não sabiam como avisar à família.

Últimas de Rio De Janeiro