Por adriano.araujo
Polícia prende gerente do tráfico de Comendador Soares, em Nova IguaçuDivulgação

Rio - Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) prenderam, na noite desta segunda-feira, o traficante Matheus de Aguiar Rodrigues, o MT, apontado como o gerente do tráfico em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O local era comandado por Cláudio Aurélio Conceição da Silva, o "Ben 10 do Engenho", preso em outubro de 2015 pela Polícia Federal (PF) e pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A PM chegou até MT através de informações que foram passadas ao Whatsapp dos Procurados (96802-1650), repassadas posteriormente à sub-secretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança (Seseg).

O traficante foi preso na Rua Luis Mateus, no bairro Valverde, em Nova Iguaçu. Quando os policiais chegaram ao local o traficante tentou fugir, mas após um cerco ele acabou se rendendo sem resistência. 

Contra Matheus existem dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Informações sobre pessoas procuradas pela polícia podem ser enviadas para o aplicativo do Whatsapp dos Procurados (96802-1650) ou ligue para o Disque-Denúncia (2253-1177).

LEIA MAIS

Bope e Polícia Federal prendem traficante 'Ben 10' na Baixada

Bandidos com o mesmo apelido 'Ben 10' causam divergência entre polícias

Mulher, cunhado e sogra de Ben 10 são presos por tráfico e lavagem de dinheiro

Você pode gostar