Por adriano.araujo

Rio - O policial civil Ubiraci Neves David, de 59 anos, segue internado no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Ele foi vítima de bala perdida quando passava de carro pela Avenida Cesário de Melo no momento em que PMs do 27° BPM (Santa Cruz) faziam uma operação nas favelas do Rola e de Antares. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Ubiraci foi atingido por um tiro na face e passou por cirurgia. Ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da na unidade de saúde e não há previsão de alta. Seu estado de saúde está estabilizado, de acordo com a SMS.

Dois suspeitos foram baleados durante a operação nas favelas e também foram socorridos no Hospital Pedro II. Não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com informações da Polícia Militar, com eles foram apreendidas uma pistola Glock calibre ponto 40, quatro rádios transmissores, quatro carregadores de rádio transmissor, uma pistola adaptada para submetralhadora, além de um kit de conversão para submetralhadora. Um casal foi preso com uma moto roubada próximo de um dos acessos às comunidades.

Você pode gostar