Por adriano.araujo

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) realizam, na manhã desta sexta-feira, uma operação no Morro do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte da cidade, contra uma quadrilha especializada no roubo de carros. O objetivo é cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça contra criminosos que atuam na região, todos envolvidos em roubos de veículos.

Até às 9h, uma pessoa tinha sido presa em cumprimento a mandado de prisão. Os agentes também recuperaram três carros e um caminhão roubados. A operação tem o apoio de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).

LEIA MAIS:

Polícia realiza operação no Complexo do Chapadão, Zona Norte do Rio

Suspeito é morto em confronto com a polícia na Zona Oeste

Operações em outras favelas

Outras favelas do Rio são alvo de operaçãoes policiais nesta sexta-feira. No Morro do Barão, na Praça Seca, na Zona Oeste, quem atua são os policiais dos batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e de Polícia de Choque (BPChq). No acesso à comunidade, três suspeitos foram presos com drogas. A operação segue em andamento e seu objetivo não foi revelado.

Homens do Bope também atuam na comunidade da Fallet, na região do Centro. Não há informações sobre a operação.

No Jacarezinho, segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local, homens não identificados passaram pela base Esperança, na manhã desta sexta-feira, e efetuaram alguns disparos. Não houve feridos. A ocorrência foi registrada na 25ª DP (Engenho Novo) e o setor de inteligência procura identificar os autores dos disparos.


Você pode gostar