Por tiago.frederico

Rio - A Polícia Civil prendeu, na noite deste domingo, Fernando José Marinho Barreio em flagrante. Segundo os agentes, ele é acusado de matar sua mulher, Crisitna Helena da Silva Santos, esfaqueada após discussão motivada por ciúmes. O caso ocorreu dentro de um bar na comunidade Dois Irmãos, na Curicica, Zona Oeste da cidade.

Fernando ainda teria furado o olho de uma outra pessoa e ferido mais duas. As vítimas, cujos nomes não foram divulgados, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde delas. Depois de matar a esposa, Fernando foi linchado por populares. O homem só não foi morto porque policiais militares chegaram ao local e o resgataram.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital, que realizou uma perícia no local. Agentes da Polícia Civil colheram o depoimento de testemunhas na especializada. Os agentes procuram câmeras de segurança instaladas na região para análise. Fernando irá responder por homicídio, com base na Lei do Feminicídio, e por tentativa de homicídio.

Você pode gostar