Humorista de 'A Praça é Nossa' sofre sequestro-relâmpago na Baixada

Maurício Manfrini, que interpreta 'Paulinho Gogó', foi rendido em São João de Meriti e libertado na Via Dutra

Por O Dia

Rio - O humorista Maurício Manfrini, conhecido pelo personagem "Paulinho Gogó", do progama A Praça é Nossa, do SBT, e da Rádio Tupi sofreu um sequestro-relâmpago em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira. Maurício deixava a casa da mãe acompanhado pela mulher quando foi rendido por cinco criminosos e levado em seu carro, um Mitsubishi L200.

Segundo a PM, Maurício foi agredido com um coronhada. Dois criminosos ficaram com o humorista no Mitsubishi e enquanto outros três deram cobertura em outro veículo. A polícia montou um cerco na Via Dutra, na pista sentido São Paulo. O humorista foi liberado em seguida.

Maurício Manfrini como o personagem Paulinho Gogó%3A humorista foi vítima de assaltantes na BaixadaDivulgação

Os ladrões roubaram o carro, dinheiro, documentos, telefone celular e até os tênis de Maurício. Ele foi levado para a 64ª DP (São João de Meriti), onde ele prestou depoimento e foi liberado. 

Programa de rádio adiado

Segundo a Rádio Tupi, Manfrini cancelou a viagem que faria a São Paulo nesta terça-feira para gravação do quadro de humor que mantém na emissora. Seu personagem "Paulinho Gogó" é conhecido pelos bordões "Quem não tem dinheiro conta história" e "fato venéreo".

Em seu perfil no Facebook, Manfrini tranquilizou os fãs e disse estar bem. "Graças a Deus nenhum de meus três filhos estava presente. Estou ótimo e é isso que importa", disse.

Policiais 64ª DP (São João de Meriti) diligências na comunidade Coelho da Rocha prenderam três suspeitos e apreenderam armas, drogas e carros roubados. O carro de Maurício Manfrini não estava entre os veículos apreendidos.

A delegacia não informou se os suspeitos detidos têm estão envolvidos no sequestro relâmpago.

Últimas de Rio De Janeiro