Assalto no Túnel Rebouças assusta motoristas e deixa ferido

Vítima, que teve moto roubada, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Vereador Carlos Bolsonaro presenciou o crime e disse que teve táxi atingido

Por O Dia

Rio - Um assalto no Túnel Rebouças, que liga a Zona Norte a Zona Sul da cidade, na noite desta sexta-feira, assustou os motoristas que seguiam no sentido Lagoa. De acordo com informações do 23º BPM (Leblon), uma moto foi roubada e a vítima levou dois tiros no braço. Marcelo Mendonça Parientoni foi socorrido no local e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Durante o roubo, o trânsito no túnel ficou parado e alguns motoristas saíram do carro assustados com o barulho dos tiros. Os internautas relataram o assalto pelas redes sociais e algumas pessoas disseram que houve um arrastão no local, no entanto, a polícia desmentiu essa informação. 

Filho de Jair Bolsonaro presencia assalto: ‘Atiraram no meu táxi’

O vereador Carlos Bolsonaro (PP), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PP), presenciou o assalto no Túnel Rebouças. Em seu perfil no Twitter, o político contou que os criminosos chegaram a atirar contra o táxi em que ele estava.

"Arrastão agora no túnel Rebouças, sentido zona sul. O táxi q estou foi alvo d tiro mas nada aconteceu conosco! Polícia avisada!!!", escreveu na rede social.

Últimas de Rio De Janeiro