Idosa morta por assaltantes no Méier será enterrada nesta sexta-feira

Maria das Neves dos Santos, de 72 anos, foi baleado por assaltantes a poucos metros de batalhão e delegacia do bairro

Por O Dia

Rio - O corpo de Maria das Neves dos Santos, de 72 anos, morta durante uma tentativa de assalto ontem, será enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. O velório acontece nesta manhã e o enterro está previsto para as 11h. 

Ela foi assassinada na esquina das ruas Coração de Maria e Tenente Costa quando estava saindo de casa para buscar uma amiga para fazer uma viagem para Aparecida do Norte (SP). O carro dela foi encontrado com três marcas de tiros.

LEIA MAIS: Idosa é assassinada no Méier

Idosa foi assassinada no Méier quando estaria saindo de casa para buscar uma amiga para fazer uma viagem para Aparecida do Norte (SP) Leitora Rosane Faria

O crime ocorreu a poucos metros do batalhão e da delegacia do bairro. A 23ª DP fica a 650 metros e a quatro minutos de carro do local, enquanto o 3º BPM a um quilômetro e seis minutos do entroncamento onde Maria das Neves foi morta. "Pertinho da delegacia? Esses bandidos não têm medo de nada, que absurdo!!!", disse uma moradora da região através do Facebook.  A Delegacia de Homicídios da Capital (DH/Capital) investiga o caso.

Últimas de Rio De Janeiro