Procura-se: cartaz identifica dois que participaram de arrastão em 2015

Pelo menos dez pessoas foram assaltadas nos ataques em série em Vicente de Carvalho. Terceiro assaltante morreu.

Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados publicou, nesta sexta-feira, cartaz com as fotos de Leonardo de Sousa da Silva, conhecido como "Da Galinha", 21 anos, e Marcos Paulo Morais dos Santos, o "Bimbo", de 23 anos. Eles são acusados de comandar um arrastão em dezembro do ano passado, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte. Os dois tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público à Justiça nesta quarta-feira.

Dupla é acusada de realizar arrastão%2C em Vicente de Carvalho%2C em dezembro do ano passadoDivulgação

Segundo a denúncia, os crimes foram praticados contra pelo menos dez vítimas em um curto intervalo de tempo. O MP afirma que Leonardo e Marcos são acusados de vários roubos, "o que prova que são criminosos profissionais".

LEIA MAIS:

'Cebolinha' é morto em operação da PM em Madureira

Confronto entre traficantes deixa três feridos no Morro da Congonha

Um terceiro integrante do bando, Rafael Rodrigues Guimarães, o "Cebolinha", de 18 anos, foi morto na tarde do último dia 8 em Madureira, em operação realizada pelo 9º BPM (Rocha Miranda) na comunidade da Congonha.

Contra Leonardo, há três mandados de prisão, dois por roubo. Ele ficou preso entre entre março e outubro de 2015. Marcos Paulo tem cinco mandados de prisão expedidos contra ele por roubo e cumpriu pena até agosto de 2015.

O Portal dos Procurados pede informações sobre a localização dos acusados. Elas podem ser enviadas para o Whatsapp dos Procurados (96802-1650) ou para o Disque-Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Últimas de Rio De Janeiro