Polícia prende dois suspeitos de matar policial militar em Nova Iguaçu

Eles responderão por latrocínio e roubo. Outro suspeito de participar do crime morreu na hora

Por O Dia

Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu, na noite deste sábado, dois homens suspeitos de matar o policial militar Leandro da Silva Pimenta, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, durante a madrugada. Maxwell Vinicius Abbad e Gleison do Nascimento Kimpinas foram presos em flagrante por latrocínio e roubo.

Na ocasião, outro homem apontado como um dos envolvidos no crime foi morto na hora. O corpo de Luis Felipe Peixoto dos Santos e do PM foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, os agentes ainda procuram outro suspeito e as investigações estão em andamento.

Na madrugada deste sábado, outro policial também foi assassinado na Baixada Fluminense. O sargento Fábio Lima de Oliveira, do 22º BPM (Maré) reagiu a um assalto na Rua Darcy Vargas, em Nilópolis. Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cabuís, mas não resistiu. Nenhum suspeito deste crime foi preso ainda.

Os dois agentes serão enterrados na tarde deste domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. O do sargento Fábio está previsto para começar às 14h e o do cabo Leandro, às 15h.

Últimas de Rio De Janeiro