Por tiago.frederico
Rio - Uma operação realizada pela 126ª DP (Cabo Frio), em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão, nas favelas da Reserva do Peró, Tangará, Estradinha e Manuel Correa, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Na ação, Aline da Silva Alves, de 22 anos, e Marcos Rodrigues da Silva, de 38, foram presos.
Segundo Carlos Alberto Meireles de Abreu, delegado titular da 126ª DP, Aline era responsável pelo transporte de grande quantidade de drogas que vinham do Paraguai. Contra os detidos, foi cumprido mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e furto.
Publicidade

Ainda na operação, também foram cumpridos mandados de prisão contra Carlos Gabriel da Costa Junior, de 18 anos, Wesley Patrick Gomes Talavera, de 21, e Mauro César Souza Santos, também de 21 anos, que já se encontravam presos.

PM apreende drogas e armas na casa de homem apontado como gerente do tráfico

Nesta manhã, policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) apreenderam um revólver com a numeração raspada, grande quantidade de drogas, munições, duas balanças de precisão, material para endolação e um caderno com anotações do tráfico.

Material apreendido na casa de homem apontado como gerente do tráfico do Cajueiro%2C bairro próximo à Praia do PeróWhatsApp O DIA (98762-8248)

Os produtos foram encontrados na casa de Douglas Quintanilha Nogueira, apontado como gerente do tráfico do Cajueiro, bairro próximo à Praia do Peró. Assim que notou a chegada dos agentes, Douglas conseguiu fugir.

Publicidade