Polícia investiga assalto a ex-rainha de bateria e integrante do 'Pique Novo'

Casal foi assaltado no bairro de Olinda, em Nilópolis, na noite do último sábado

Por O Dia

Letícia Guimarães e o marido tiveram o carro roubado durante assalto em Nilópolis Reprodução Internet

Rio - A polícia está investigando as circunstâncias do assalto a ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Letícia Guimarães, e seu marido, o músico Cesinha do grupo Pique Novo, que ocorreu na noite do último sábado. De acordo com o delegado Geraldo Assed, titular da 57ª DP (Nilópolis), testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a apurar o caso estão sendo procuradas.

Letícia e o marido foram assaltados na noite de sábado, no bairro de Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Os assaltantes levaram o carro do casal, um Ecosport vermelho, e a fantasia que Letícia ia usar em um show.

Através de seu perfil no Facebook, Letícia contou que ela e o marido foram rendidos e ameaçados por três homens armados, que diziam que iam atirar no músico. “O pior de tudo foi a agressividade e a sensação de que a qualquer momento poderiam atirar em nós, nunca tinha sido assaltada e não imaginava a reação que poderia ter. Fiquei estática, porém, meu corpo tremia dos pés à cabeça", relatou ela. Felizmente, nada ocorreu com Letícia e Cesinha. A polícia continua em busca do automóvel.  

 

Amigos acabamos de passar por um susto enorme, eu e meu marido fomos assaltados em Nilópolis enquanto esperava para...

Publicado por Leticia Guimarães Rainha em Sábado, 20 de fevereiro de 2016
 

Amigos eu e meu marido @cesinhapiquenovo Fomos assaltados em Nilópolis, se alguém tiver informação sobre o carro por favor ajudem!!

Publicado por Leticia Guimarães Rainha em Sábado, 20 de fevereiro de 2016

Últimas de Rio De Janeiro