PMs prendem suspeito de assassinato após caso de agressão familiar

Crime aconteceu em Araruama. Enteada fez denúncia e policiais descobriram homicídio

Por O Dia

Rio - Um caso de agressão familiar levou à prisão de um homem por assassinato em Rio Bonito, na Região Metropolitana. Policiais do 35º BPM (Itaboraí) prenderam, na tarde desta sexta-feira, Alan Lima da Silva Costa, 34 anos, e Flávia da Conceição Machado Sampaio, também de 34 anos. Segundo os PMs, Alan matou a tiros José Luiz Golçalves, de 64 anos, marido de Flávia, com o consentimento dela. O crime aconteceu em Araruama, na Região dos Lagos.

Polícia apreendeu arma com suspeito de assassinato, após enteada denunciar agressãoDivulgação

A prisão de Alan aconteceu após sua enteada denunciar que ele havia agredido sua mãe, Márcia Regina Alves de Figueiredo, e que escondia uma arma na residência do casal, no bairro Rio do Ouro. Ainda conforme os policiais, o suspeito ainda contou às duas que havia cometido um assassinato no mesmo dia. Os PMs foram até o local e encontraram Alan dormindo e o prenderam em seguida, além de apreenderem uma pistola calibre 32 e uma moto.

A vítima, com diversos hematomas no rosto, confirmou as denúncias e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da Região (UPA). Na 119ª DP (Rio Bonito), Alan confessou que matou José Luiz com o consentimento de Flávia Machado no município de Araruama. Policiais da 118ª DP (Araruama) foram acionados e prenderam Flávia, que confessou ter aberto a porta da residência para que Alan e Flávio da Silva Santos entrassem e cometessem o crime. Os agentes procuram por Flávio, que está foragido.

Últimas de Rio De Janeiro