Casal de estelionatários é preso ao tentar aplicar golpe em hotel

Documentos falsos eram usados para abrir contas bancárias, contratar microcréditos e fraudar a previdência social

Por O Dia

Rio - Um casal de estelionatários foi preso em Barra do Piraí. Policiais civis da 88ª DP trabalharam disfarçados por três dias em um hotel fazenda na cidade, onde Wallace Soares de Mello, 34 anos, e Pamela Freire Moreira Soares de Mello, 31 anos, se hospedaram. Os dois foram presos em flagrante quando tentavam efetuar o check out no estabelecimento com um cheque falsificado. Os indivíduos já haviam utilizado identidades falsas para se hospedarem.

De acordo com o Delegado Bruno Gilaberte, com Walllace foram encontradas várias carteiras de identidade com a foto dele e nomes diversos, bem como cartões bancários. Também foi encontrada uma carteira falsa com o nome de Pamela. "Com os documentos falsos, abriam contas bancárias, contratava microcréditos e fraudava a previdência social, recebendo ilegalmente benefícios”, disse o delegado. 

Wallace Soares de Mello e Pamela Freire Moreira Soares de Mello foram presos pelo crime de estelionato. A Polícia Civil apura outros crimes que possam ter sido cometidos pelo casal.

Últimas de Rio De Janeiro