Portal dos Procurados lança cartaz de acusado de balear policial civil

Contra o acusado constam dois mandados de prisão, um por receptação e outro por latrocínio

Por O Dia

Portal dos Procurados oferece R%24 1 mil por informações que levem ao acusado de balear policial civilDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira, cartaz com recompensa de R$ 1 mil reais, por informações que levem a prisão de Acácio Wilson da Silva Figueiredo. Ele é acusado de balear o policial civil, Paulo César Domingos Manarte, de 48 anos, no dia 20 de março, durante uma tentativa de assalto perto do viaduto do K11, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Lotado na 48º DP – Seropédica – o policial na época foi levado para a Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, no centro de Nova Iguaçu, e depois transferido para o Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio,  e atualmente, passa bem.

Contra o acusado constam dois mandados de prisão, expedidos pela  1ª Vara Criminal de Nilópolis um por receptação e outro pelo crime de latrocínio.Todas as informações sobre o caso estarão sendo encaminhadas para 52ª DP (Nova Iguaçu) que está encarregada do caso.

Quem tiver alguma informação a respeito de Acácio Wilson da Silva  Figueiredo, denuncie, pelo aplicativo de mensagens do Whatsapp dos Procurados – 96802-1650, ou ligue para o Disque-Denúncia – 2253-1177.

Últimas de Rio De Janeiro