Travesti é presa por tráfico em Paraty

Ela foi capturada em flagrante com cocaína e maconha

Por O Dia

Rio - Uma travesti foi presa na madrugada desta quarta-feira após uma ação da 167ª DP (Paraty), na localidade conhecida como Beco do Bode, no bairro Patitiba, ao lado do centro histórico do município Sul Fluminense. De acordo com os agentes, José Francisco de Oliveira Magalhães, mais conhecido como Gabriela, de 31 anos, vendia drogas para turistas. Ela foi capturada em flagrante com cocaína e maconha.

Segundo o delegado Flávio Narcizo, titular da 167ª DP, denúncia enviada para o WhatsApp da delegacia (24-98833-8167) informava que Gabriela estava em uma casa na região com mais de um quilo de cocaína e 200 gramas de maconha. Porém, foram apreendidos com o travesti 300 gramas de pó e 20 gramas de erva. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

"Essa localidade é conhecida pela venda de entorpecentes e estamos mapeando a área e vamos realizar ações. As denúncias que chegam via whatsapp também são analisadas e investigadas. Por isso, peço que a população continue denunciando", afirmou o delegado Flávio Narcizo.

Na denúncia que chegou pelo aplicativo de mensagens, ainda informava que Gabriela é ligada ao nacional de vulgo Felipinho. "Ainda vamos tentar identificar esse acusado que é citado na mensagem", acrescentou o responsável pela 167ª DP. 

Últimas de Rio De Janeiro