Por tamyres.matos
Para os admiradores de comida japonesa, vale conhecer o restaurante Vila Maki, que fica na Vila da Penha, na Zona Norte carioca. O estabelecimento é conhecido pelo ambiente tranquilo e atendimento atencioso, é difícil sair do local insatisfeito. O prato mais comentado é o hot filadélfia, um charmoso rolinho de arroz com recheio de salmon, cream cheese, cebolinha e gergelim, envolto por uma folha de alga e depois frito para ser servido quente. 
E depois é hora de variar e se conectar ao barzinho e restaurante mexicano Cucamonga, localizado no mesmo bairro. Lá é fácil comer bons petiscos e experimentar a inusitada mistura de cerveja com tequila. Além de ser possível apreciar uma decoração típica e, de quebra, ainda jogar uma sinuca com os amigos.
Publicidade
Os apreciadores de temperos fortes vão poder se deliciar com guacamole, tortilhas, taco, nacho, entre outras refeições. A culinária México é conhecida e apreciada no mundo inteiro, um verdadeiro paraíso para a gastronomia. A mistura de sabores se conecta ao misto de atrações no Parque Madureira.