Por tamyres.matos

Rio - O Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea realiza a abertura da exposição “Azul dos Ventos: Arthur Bispo do Rosário” neste sábado, às 15h30. O museu fica no Instituto Municipal de Assistência à Saúde Juliano Moreira, em Jacarepaguá. Antes da abertura da exposição, às 13h, será exibido o longa-metragem “O Senhor do Labirinto” que narra a vida de Arthur Bispo do Rosário. Em seguida, o diretor do filme, Geraldo Motta e o intérprete do bispo, Flávio Bauraqui, abrirão um debate.

Exposição 'Azul dos Ventos%3A Arthur Bispo do Rosário' já passou pelo Victória Albert Museum, em LondresDivulgação

A exposição “Azul dos Ventos: Arthur Bispo do Rosário” já passou pelo Victória Albert Museum em Londres, e pelo Museu da Cidade, em Lisboa. A mostra vai inaugurar a galeria quatro do Museu Bispo do Rosário Arte Contemporânea.

O Instituto Municipal de Assistência à Saúde Juliano Moreira fica na estrada Rodrigues Caldas, 3400, na Taquara. A exposição vai ficar na unidade de 22 de julho a 21 de setembro de 2013. A visitação pode ser feita de segunda a sábado, das 10h às 17h. A entrada é franca. A exposição se conecta com um passeio pela Fazendinha Estação Natureza, no mesmo bairro.

Você pode gostar