Por tamyres.matos

Rio - Fundada há menos de um ano, em 29 de setembro de 2012, a Arena Chacrinha, que homenageia um dos maiores comunicadores que o Brasil teve, já é uma das grandes opções de cultura na zona oeste. Localizada na Pedra de Guaratiba, com instalações amplas e confortáveis, a Arena tem um programação bem variada. Neste mês, por exemplo, ela apresenta, entre outras atrações, uma homenagem a Billie Holiday, amanhã, com a cantora Hellen Andrews; um "arraiá", com músicas regionais e brincadeiras tradicionais, nos dias 10 e 11, e no dia 24 um show do grupo Golden Boys.

A Arena Chacrinha fica na rua Soldado Eliseu Hipólito, s/nº, perto do píer da Pedra. Mais informações e a programação completa, com horários e preços, podem ser obtidas pelo telefone 3404-7980 ou pelo e-mail [email protected]

Diferente da Arena Chacrinha, o Bar Budo, bem pertinho dali, ao lado do píer, já tem muitos anos de estrada e tradição, principalmente pelas famosas empadinhas de camarão, que fizeram o bar do simpático Wilson Paim, que ostenta a barba que dá nome ao estabelecimento, entrar no Guia Rio Botequim várias vezes. O bar, bem pequeno e aconchegante, tem a bela vista da Restinga da Marambaia e só não abre às segundas. O telefone de lá é 2417-2927.

Você pode gostar