Por bianca.lobianco
Rio - Uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou uma pessoa morta e quatro feridos na BR-101, na altura de Silva Jardim (km 243), na tarde desta segunda-feira.
Com a batida, por volta das 12h40, a Zafira envolvida no acidente pegou fogo e o motorista do outro veículo foi arremessado para a pista. Outras quatro vítimas, uma delas com ferimentos moderados, foram levadas para o Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito. Às 13h30, as chamas do Siena haviam sido controladas.
Publicidade
O tráfego no trecho opera com pare e siga, com 3 km de retenção em ambos os sentidos. A Polícia Rodoviária Federal e a Autopista Fluminense, que administra a rodovia, estão no local.
Van capota e deixa feridos na Avenida Brasil
Publicidade
Também na manhã desta segunda-feira, três pessoas ficaram feridas após uma van capotar na pista central da Avenida Brasil, na altura da Penha, no sentido Zona Oeste.
As vítimas foram colocadas no canteiro da via, próximo à Casa do Marinheiro, enquanto PMs e populares verificavam a existência de outros feridos no interior do veículo, pois bombeiros não haviam chegado ao local. Outros dois veículos também teriam se envolvido no acidente.
Van capota na Avenida Brasil e deixa feridosCarlos Moraes / Agência O Dia


Os militares do Quartel de Ramos e Penha seguiram para a ocorrência às 10h50, com pelo menos três viaturas. Josimar de Martins, de 45 anos, Alexandre Guilherme Viana, de 37 anos, e Jorge Luiz Dias, de 59 anos, foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Publicidade
Parte da via foi ocupada pelos veículos, o que causou um enorme congestionamento em direção à Zona Oeste. Os reflexos chegaram na altura de Ramos. Uma faixa da pista central sentido Centro também ficou interditada para o trabalho das equipes dos bombeiros.