Por adriano.araujo
Publicado 03/06/2013 14:12 | Atualizado 03/06/2013 17:44

Rio - Três pessoas ficaram feridas após uma van capotar na pista central da Avenida Brasil, na altura da Penha, no sentido Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira.

As vítimas foram colocadas no canteiro da via, próximo à Casa do Marinheiro, enquanto PMs e populares verificavam a existência de outros feridos no interior do veículo, pois bombeiros não haviam chegado ao local. Outros dois veículos também teriam se envolvido no acidente.

Van capota na Avenida Brasil e deixa feridosCarlos Moraes / Agência O Dia

Os militares do Quartel de Ramos e Penha seguiram para a ocorrência às 10h50, com pelo menos três viaturas. Josimar de Martins, de 45 anos, Alexandre Guilherme Viana, de 37 anos, e Jorge Luiz Dias, de 59 anos, foram encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Parte da via foi ocupada pelos veículos, o que causa um enorme congestionamento em direção à Zona Oeste. Os reflexos chegam na altura de Ramos. Uma faixa da pista central sentido Centro também ficou interditada para o trabalho das equipes dos bombeiros. A CET-Rio orienta o tráfego.

Vítimas foram colocadas no canteiro da viaCarlos Moraes / Agência O Dia


Você pode gostar