Por adriano.araujo
Publicado 04/06/2013 12:04 | Atualizado 04/06/2013 12:27

Rio - Motoristas enfrentam complicações no trânsito nas principais vias da cidade na manhã desta terça-feira por conta da forte chuva da noite de segunda-feira. Ainda chove de forma moderada em alguns pontos do Rio.

Um enorme alagamento tomou a pista da Estrada dos Bandeirantes, na altura de Curicica, atrapalhando o tráfego na via. Somente por volta das 9h20, equipes da CET-Rio e da Seconserva foram acionadas para a via.

Na pista lateral da Avenida Ayrton Senna, na altura da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, um bolsão d'água também complica o trânsito. O fluxo também é lento nos dois sentidos da via na altura da Linha Amarela.

Também há grandes retenções devido a pequenos pontos de alagamento na Avenida Brasil, na Penha, em Ramos e em Bonsucesso, em direção ao Centro. Na Linha Vermelha, o trânsito é lento entre a Infraero e o Caju, também no sentido Centro.

Por conta da chuva que ainda atinge a cidade, os motoristas devem redobrar a atenção com as pistas escorregadias, que podem provocar acidentes.

Você pode gostar