Colisão deixa seis feridos na Glória

Avenida Beira Mar tem pista interditada no sentido Centro

Por O Dia

Rio - Uma colisão entre um ônibus e um veículo de passeio deixou seis pessoas feridas, na Avenida Beira-Mar, pista central, sentido Centro, na altura do bairro da Glória, na Zona Sul, no fim da madrugada desta quarta-feira. Três delas foram levadas para hospitais. Uma árvore foi destruída com a violência da batida. A via está interditada e não há previsão de reabertura.

O acidente ocorreu por volta das 5h. De acordo com o motorista do ônibus da linha 314 (Recreio-Central), Isaías Batista de Andrade, de 54 anos, cerca de 20 passageiros estavam no veículo, que seguia pela Avenida Beira-Mar em direção ao Centro. Na altura da Praça Luís de Camões, ele foi surpreendido pelo Honda Civic branco, placa KOY-9689, de Nilópolis, vindo na contramão. Isaías ainda tentou desviar, mas acabou batendo na lateral do Honda.

Colisão deixou seis feridos na GlóriaOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Com a colisão, o ônibus subiu o canteiro divisório, atingindo e derrubando uma amendoeira. Juan Gonçalves Farias, de 22 anos, motorista do Honda, e o carona ficaram presos nas ferragens. Eles foram retirados por bombeiros do quartel do Catete. O primeiro e a cobradora do ônibus foram levados para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Segundo os bombeiros, ele tinha suspeita de fratura e ela dores pelo corpo. O carona foi encaminhado o Hospital Miguel Couto, na Gávea, com suspeita de fratura. Os outros atendidos e liberados foram o motorista do veículo, um passageiro e um rodoviário que sofreu um corte no rosto.

A pista no local do acidente está interditada. Os veículos ainda não foram retirados. Agentes da CET-Rio estão no local e orientam o trânsito, que está sendo desviado para a pista lateral. O trânsito é intenso no local.

O caso está sendo registrado na 9ª DP (Catete).

Motorista do ônibus foi um dos feridos no acidenteOsvaldo Praddo / Agência O Dia


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas