Túnel Santa Bárbara é fechado por conta de manifestação

Fechamento é por conta de informações de que manifestação estaria seguindo para o Palácio Guanabara

Por O Dia

Rio - O Túnel Santa Bárbara acaba de ser fechado por conta da manifestação. Apesar de os manifestantes terem recebido orientações para retornar para a Candelária após confronto policial em frente à Prefeitura do Rio, um guarda municipal informou que recebeu ordens para o fechamento do túnel. 

Segundo a Guarda Municipal, o túnel foi fechado devido à possibilidade de ocorrer manifestação no Palácio Guanabara. Já a PM informa que o fechamento do túnel se deve ao confronto que ocorre no Terreirão do Samba. O fluxo de carros que estariam seguindo em direção ao Centro poderia atrapalhar a ação da PM para repreender os atos de vandalismo de uma minoria que ainda está concentrada no local.

Também estão fechados os acessos à via, tanto em Laranjeiras, como no Santo Cristo e no Catumbi. Devido ao fechamento da avenida, o Túnel Santa Bárbara também está interditado nos dois sentidos. Quem vem de Laranjeiras para o Centro deve optar pela Rua Conde de Baependi e Rua do Catete. No Santo Cristo, o desvio é pela Rua da América.


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas