Por adriano.araujo

Rio- Passageiros das barcas que estavam em Niterói e seguiam para o Rio reclamaram após a troca da embarcação que faria o trajeto, na manhã desta terça-feira. O catamã que faria o trajeto mais rápido foi substituído por uma embarcação tradicional.

Passageiros reclamaram da troca de embarcação nas barcas em NiteróiLeitor %40desquerdo

A mudança causou um princípio de tumulto e empurra-empurra, de acordo com os usuários. "A barca nova das 8h50 não saiu. A CCR não informa nada direito. Encaminharam para uma barca velha e deu confusão para o povo se movimentar", disse um passageiro através do Twitter O Dia 24 Horas.

A CCR Barcas informou que mudança do catamarã Urca para a barca tradicional Martin Afonso aconteceu por conta de problemas técnicos. A embarcação foi encaminhada para manutenção.

Ainda segundo a concessionária, a troca não provocou atrasos na saída das 8h50 e o seu Centro de Controle e Operacional não registro nenhum tumulto na estação. A CCR também informou que o trajeto ocorreu sem problemas em 18 minutos.

Problemas no Metrô e SuperVia

Uma composição metrô que seguia para a Pavuna apresentou problemas técnicos entre as estações Flamengo e Botafogo, na manhã desta terça-feira.

De acordo com a Metrô Rio, o problema na composição aconteceu por volta das 7h19. Desde a identificação até a retirada do trem de circulação, o inicidente durou cerca de 20 minutos. As linhas 1 e 2 operaram com atrasos até às 9h. A venda de bilhetes ficou suspensa cerca de 10 minutos nas estações Catete, Largo do Machado e Flamengo. O trem foi encaminhado para a manutenção e o problema ainda não foi revelado.

Na SuperVia, também nesta manhã, equipes de pronto atendimento da Supervia realizam reparos em duas locomotivas que atendem aos ramais Guapimirim e Vila Inhomirim que apresentaram problemas mecânicos.

Por conta da manutenção, o ramal Vila Inhomirim operou com partidas a cada 90 minutos e a circulação no ramal Guapimirim permanece suspensa. Os passageiros estão sendo avisados pelo sistema de áudio.

Você pode gostar