Acidente na BR-101 deixa uma mulher morta e cinco feridos em Macaé

Carreta que transportava mármores está atravessada na pista sentido Espírito Santo e tráfego opera com pare e siga

Por O Dia

Rio - Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e um carro de passeio durante a madrugada deste sábado na BR-101, em Macaé, na Ponte sob o Rio São Pedro, no Norte Fluminense.

De acordo com a Autopista Fluminense, que administra a rodovia, a carreta que transportava dois containers de mármore, pesando aproximadamente 30 toneladas, está atravessada na pista sentido Espírito Santo. Parte da carga caiu na pista. Com isso, o tráfego opera com pare e siga na pista sentido Niterói. O motorista do veículo teve ferimentos moderados.

No carro de passeio, uma mulher morreu, duas pessoas ficaram feridas gravemente uma quarta vítima teve ferimentos moderados. O motorista do caminhão, que transportava frutas, teve ferimentos leves e foi atendido e liberado no local. Todos os feridos foram encaminhados para o hospital público de Macaé.

O trânsito opera com pare e siga na pista para Niterói e apresenta dois quilômetros de retenção em ambos os sentidos.

A seguradora responsável pelo caminhão, acionou uma transportadora pra fazer o transbordo das 60 tonelas de carga. um caminhão de combate a incêndio e lavagem de pista e mais três viaturas operacionais seguem na via.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas