Estação Cesarão I, em Santa Cruz, permanece fechada nesta terça-feira

Estação do BRT passa por reparos após ser destruída e saqueada nesta segunda-feira durante protesto contra operação policial na localidade

Por O Dia

Rio - A Estação Cesarão I, em Santa Cruz, Zona Oeste, permanece fechada para reparos na manhã desta terça-feira. Ontem, ela foi invadida e depredada por vândalos durante protesto contra ação policial na localidade.

A opção para o usuário são as estações Curral Falso ou Cesarão II. O serviço expresso do BRT Transoeste Paciência x Recreio, que ficou cinco horas e meia interrompido, voltou a operar por volta das 19h30 de segunda-feira.

O serviço foi interrompido por volta das 14h por conta de uma manifestação na localidade de Cesarão, em Santa Cruz. Oito estações foram fechadas por motivos de segurança: Cesarão I, Cesarão II, Cesarão III, Vila Paciência, Três Pontes, Cesarinho, 31 de Outubro e Santa Eugênia. 

Estação Cesarão 1 foi invadida e depredada por vândalos e permanecerá fechada para reparos. Polícia acredita que manifestação foi a mando do tráficoUanderson Fernandes / Agência O Dia


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas