Por raphael.perucci
Publicado 14/07/2013 21:57 | Atualizado 14/07/2013 22:17

Rio - A Rua Pinheiro Machado está interditada no sentido Botafogo, a partir da descida do Viaduto Engenheiro de Noronha, devido a uma manifestação na na porta do Palácio Guanabara. O tráfego neste momento é desviado pela Rua das Laranjeiras. Cerca de 500 pessoas participam do ato e gritam palavras de ordem contra o governador Sérgio Cabral.

A Clínica Pinheiro Machado, que teve vidros quebrados na última quinta, está isolada pela polícia. Até o momento, não houve confronto.

Segundo boletim divulgado pelo Centro de Operações da Prefeitura do Rio, no início da noite deste domingo, o sentido Zona Norte da via permanece livre ao tráfego de veículos. Neste momento, o trânsito é lento na região. Quem segue em direção a Botafogo, pode optar pela Rua Marquês de Abrantes.

Ainda, a Rua das Laranjeiras encontra-se liberada após passagem desta manifestação. Trânsito intenso ao longo da via.

Grupo sentou na pista da Pinheiro Machado em frente ao Palácio Guanabara Reprodução Internet


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias