Por thiago.antunes

Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, CET-Rio, Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (Cdurp) e Concessionária Porto Novo, informa que a configuração do trânsito nas áreas de interdição da Região do Porto Maravilha passará por novos ajustes na operação de fechamento.

A partir deste sábado o Viaduto 31 de Março terá interdição reduzida em uma hora. Desde a implantação da pista reversível na Avenida Professor Pereira Reis, no último dia 6, o viaduto que liga o Túnel Santa Bárbara à Avenida Rodrigues Alves permanecia interditado de 5h às 14h. A partir de sábado, o 31 de março só ficará fechado das 5h às 13h.

A Avenida Professor Pereira Reis também terá alteração nos horários de funcionamento da pista reversível. No sentido Zona Sul (Avenida Rodrigues Alves-Túnel Santa Bárbara), a reversível passará a funcionar de 0h às 13h. Na direção da Zona Norte (Túnel Santa Bárbara-Avenida Rodrigues Alves), por sua vez, o novo horário da reversível é das 13h às 24h. Todos os painéis de mensagens variáveis serão reprogramados para que motoristas sejam avisados a respeito da mudança.

Você pode gostar