Chegada de frente fria faz temperatura cair

Ventos úmidos que sopram do mar para o continente fizeram temperatura cair. Mínima prevista para a madrugada de terça é de 17ºC

Por O Dia

Rio - O tempo nesta segunda-feira foi influenciado pela passagem de uma frente fria no oceano, próxima à costa do Rio de Janeiro, juntamente com a entrada de ventos úmidos do mar para o continente. Assim, segundo o Alerta Rio, o predomínio ao longo do dia será de céu encoberto, com chuva fraca em pontos isolados do município no período da tarde.

As temperaturas estarão em declínio, sendo a máxima prevista de 25°C e a mínima, para a madrugada de terça-feira, de 17ºC.

Tempo ao longo do dia será de céu encoberto%2C com chuva fraca em pontos isolados do municípioTiago Frederico / Agência O Dia

No domingo, um sistema de alta pressão que persistiu sobre a Região Sudeste durante toda a última semana permitiu que o tempo ficasse ensolarado. Houve predomínio de céu claro, com ocorrência de névoa em pontos isolados da cidade no período da manhã.

As temperaturas permaneceram, neste domingo, estáveis, porém elevadas. Em São Cristóvão, a máxima foi de 33,0°C e a mínima: 19,8°C´; Guaratiba, termômetros marcaram máxima de 34,5°C e mínima: 17,7°C. No Alto da Boa Vista as temperaturas variaram entre a máxima de 30,8°C e a mínima de 16,6°C.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas