Com previsão de chuva fraca, Rio retorna ao Estágio de Vigilância

Município estava em estágio de atenção, devido à previsão de chuva moderada. Transporte de umidade para o continente perdeu força. Mínima para noite e madrugada é de 15ºC

Por O Dia

Rio - O município do Rio de Janeiro retornou ao Estágio de Vigilância às 14h deste domingo, já que o transporte de umidade do mar para o continente, que provocou chuva fraca a moderada na cidade, perdeu intensidade, informou o Centro de Operações da Prefeitura. Com isso, a previsão é de chuva fraca nas próximas horas.

O Alerta Rio prevê chuva fraca para a tarde e noite deste domingo, com céu nublado a encoberto. Para a manhã de segunda-feira, há previsão de nublado a parcialmente nublado e sem chuva. A temperatura alcançará máxima de 24°C e mínima de 15°C.

O município estava em Estágio de Atenção desde a 1h25 deste mesmo domingo. O Estágio de Vigilância, primeiro em uma escala de quatro, é caracterizado pela ausência de chuva ou ocorrência de chuva fraca nas próximas horas. Já o Estágio de Atenção, o segundo, é caracterizado pela possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas