Acidentes e falta de luz complicam o trânsito na manhã desta terça-feira

Estação do BRT é fechada no Recreio. Tráfego fica em meia pista na Rodovia Washington Luiz

Por O Dia

Rio - Uma série de acidentes e falta de energia complicaram o trânsito no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira. Na Zona Oeste, segundo o Centro de Operações da Prefeitura, os sinais estavam apagados na região de Guaratiba devido a falta de luz. Equipes da Light foram acionadas a área. Confira outras ocorrências:

Denúncias via Twitter

No Twitter, o seguidor de O DIA 24 Horas, Bruno Ramos (@brlramos06) reclamou que a estação do BRT Transoeste Magarça estava sem luz e que os semáforos não estavam funcionando na região. O leitor Renan Lemos (@lemosrenan) pediu aos motoristas para redobrarem a atenção ao trafegar na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, devido às pistas molhadas, em função da chuva fraca.

Estação do BRT é fechada

Ainda na Zona Oeste, devido a um acidente envolvendo uma moto e um carro de passeio, na altura da estação do BRT Recreio Shopping, o serviço precisou ser interrompido. Para uma operação policial da Policia Civil, as estações Cesarão I e II foram chegaram a ser fechadas.

Engavetamento na saída do túnel

Na saída do Túnel da Grota Funda, em direção à Barra da Tijuca, quatro carros colidiram e uma faixa da via foi interditada. Em Santa Cruz, um acidente envolvendo um carro e um utilitário interditou uma faixa da Avenida Cesário de Melo, na altura da UPA Santa Cruz, sentido Rua Felipe Cardoso.

Capotamento em Pilares

Na Zona Norte, um carro capotou na Avenida Dom Hélder Câmara, no sentido Centro, na altura de Pilares, próximo ao NorteShopping. Duas Faixas da via foram interditadas.

Capotamento na Avenida Dom Hélder Câmara interdita duas faixas da via%40vivianesiqueira

Avenida Brasil

Foram dois acidentes na Avenida Brasil. Um caminhão ocupou uma faixa da pista central, próximo à passarela 16, na altura da Penha, no sentido Centro; e um carro interditou outra faixa da pista central, na altura de Cordovil, no sentido Zona Oeste.

BR-040 em meia pista

Na Rodovia Washington Luiz, um acidente envolvendo quatro carros deixou o trânsito em meia pista para o motorista que seguia no sentido Petrópolis, na altura da Refinaria Duque de Caxias (Reduc). Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o hospital estadual Adão Pereira Nunes, o hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.

Ainda não há informação de feridos nos acidentes na estação Recreio Shopping, no capotamento na Avenida Dom Hélder Câmara e na Avenida Brasil.

Rua Dias da Cruz em Pare e Siga

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro deixou o trânsito em Pare e Siga na Rua Dias da Cruz, 748, próximo à Rua Borja Reis, no Engenho de Dentro. Quem trafega pela via encontra grande retenção, com reflexos até o Lins de Vasconcelos.

Motoristas têm como opção seguir pela Rua Dois de Fevereiro e Linha Amarela para acessar o Engenho de Dentro ou a Avenida Amaro Cavalcânti. Para o Centro, a opção é usar as ruas Goiás, Arquias Cordeiro e Pompílio de Albuquerque.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas