Por adriano.araujo

Rio - Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na pista única da Rodovia Presidente Dutra, altura do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, deixou o trânsito lento na via, no início da manhã desta quinta-feira. Uma pessoa, com ferimentos leves foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o hospital da Posse, informou a CCR Nova Dutra.

Os veículos colidiram na pista sentido Rio e uma faixa da via foi interditada, na altura do quilômetro 181, às 6h12. No acidente, o caminhão acabou atingindo a mureta de divisão das pistas, gerando destroços na pista sentido São Paulo e a interdição da faixa da esquerda.

Os veículos já foram removidos da via, que ficou por quase uma hora com uma faixa fechada ao tráfego em ambos os sentidos. Nesta manhã, quem segue para o Rio de Janeiro encontra um quilômetro de lentidão na região. Para São Paulo, o panorama é o mesmo.

Ainda em Nova Iguaçu, a concessionária CCR Nova Dutra realiza obras na pista expressa, entre os quilômetros 178 e 180, onde o trânsito é lento. Motoristas também encontram dificuldades no trecho da Pavuna, nas pistas expressa e marginal, que tem retenção, devido ao excesso de veículos.

Você pode gostar