Obra para implantação de ponto de ônibus cria retenção na Av. do Contorno

Para passagem de máquinas e caminhões, faixa da BR-101 é interditada temporariamente próximo à base naval de Ilha das Flores

Por O Dia

Rio - Para a implantação de um ponto de ônibus, a Autopista Fluminense realiza obras no km 318 da BR-101, na manhã desta quarta-feira, no acesso à base naval de Ilha das Flores, no bairro de Neves, em São Gonçalo.

Devido à movimentação de máquinas e caminhões no local, a concessionária informa que pode haver interdição temporária de uma faixa de rolamento da via, para a passagem dos veículos.

No momento, quem trafega pela Avenida do Contorno encontra dois quilômetros de congestionamento, no sentido Espirito Santo, no trecho próximo à obra, entre o km 318 e o km 320.

Ainda no trecho sob concessão, a Autopista FLuminense realiza obras. Em direção à Niterói, obras de microrrevestimento deixam o tráfego em Pare/Siga na altura do km 192, em Casimiro de Abreu.

Em Itaboraí, o tráfego segue pela faixa da esquerda, de vido a obras de manutenção de defensa metálica, no km 282,9; e para obras de ampliação de viaduto, o tráfego flui pela faixa da esquerda na altura do km 286.

Para obras de recomposição de barreira, em São Gonçalo, no km 300, a faixa da direita está bloqueada e o fluxo segue pela faixa da esquerda.

Em direção ao Espírito Santo, a concessionária também realiza obras. Há intervenção para recuperação do pavimento no km 224, em Silva Jardim, onde o tráfego segue pelo sistema Pare/Siga.

Por conta de obras de duplicação, ainda em Silva Jardim, mas no km 236, o fluxo de veículos segue em Pare/Siga. Para alargamento da ponte, no km 289, em Itaboraí, a faixa da direita está bloqueada e o fluxo segue pela faixa da esquerda.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas